Apresentação   Biografia   Cadastrados   Crônicas   Fãs clubes   Livros   Poesias   Prêmios   Área restrita  

 

 
 
 

Briga de politiqueiros

 

(cr-25.999)

 
 

 

 
 

 

 
 

     
     
     
     
     
 

O Brasil não para de surpreender o mundo em tempos de Covid-19, quase sempre pelos aspectos negativos. Desde o início da semana, a imprensa internacional voltou seus olhos para o Palácio dos Bandeirantes.

 

Mas o que está ocorrendo afinal?

 

A resposta para esta pergunta é simples. Bem simples e se resume a uma só palavra... PODER.

 

Temos um presidente no cargo que nunca foi gente do bem, pelo contrário, pois desde criança é uma criação dos piores demônios de quinta categoria do inferno e nem para ser do príncipe das trevas ele prestou, pois chega a ser pior que o capeta.

 

Sempre foi oportunista e sua infância foi marcada por querer se dar bem sem se preocupar com quem e conseguiu entrar para as forças armadas porque era cagueta e se valeu de informações de terceira para entregar onde estavam alguns pseudos terroristas na época.

 

Não vou adentrar na vida mesquinha deste ser desprezível que até orquestrou colocar bombas nos paióis de quartéis a fim de se promover e se deu mal, pois mesmo as forças armadas não querendo reconhecer para não ficar mal para eles, Jair foi expulso do quartel por má conduta.

 

Saiu e se elegeu vereador e sempre naquela de enganar o povo com falastrices depois se elegeu deputado e foi se perpetuando no cargo até que foi convidado para ser candidato a presidente através de um acordo com as Forças Armadas, porém, ele deveria ficar apenas um ano lá e depois renunciar para que assumisse um militar de verdade em seu lugar.

 

Jair traiu a tudo e a todos como sempre fez em toda a sua vida e resolveu fazer tal qual fizera Luiz Inácio começou a fazer campanha para se reeleger desde o dia de sua posse. Resumindo, prometeu muito, enganou a milhões de idiotas (me incluo aqui entre estes) e afastou de perto de si todos os que queriam lutar por um país melhor e se mostrou ao país e ao mundo quem de fato ele era, um nada, um lixo, um merda.

 

Já João é outro quase que da mesma laia. Metido a riquinho, porém sem jamais mostrar a origem de sua fortuna, mas ela veio de esquemas sórdidos e é e foi outro canalha como é e era Jair.

 

Aproximou-se de políticos que lhe ajudaram a fortalecer sua fortuna e mostrando que era tão bandido quanto e é Jair traiu até quem lhe lançou para a política e a sua sana por alcançar a cadeira do palácio é algo que somente pode ser comparada pela sana destrutiva de Jair.

 

João pisou e amassou a todos que lhe ajudaram e é isso que eles tem mais em comum, porém é mais inteligente que Jair e um esquema realizado na calada da noite fez pacto até com o capeta, os criadores do vírus que carregou para a sepultura milhares de vidas e destruiu milhões de família e empregos.

 

João quer a cadeira de qualquer forma, porém, tem Jair que não quer soltá-la de forma alguma e com isso, nós, os cohabitantes deste país cada dia que passa amarguradamente aguardamos pelo nosso fim e ele virá e tudo por culpa desta maldita cadeira que eles tanto almeja a fim de ter o PODER absoluto de nosso país.

 

Está difícil viver em um lugar onde a tal de "lei" só funciona para o lado deles e os que se aventuram a lutar contra são perseguidos e de repente, uma bala perdida disparada por um membro do gado miliciano poderá acabar com as nossas vidas.

 

Na entrevista que deu origem a capa da revista Veja João disse tudo, mas se esqueceu de dizer que não é apenas ele, o Jair o irresponsável, mas sim ele também e toda esta classe degenerada