Compartilhar

 
  Apresentação   Biografia   Cadastrados   Crônicas   Fãs clubes   Livros   Poesias   Prêmios   Área restrita  

 

 
 
 

O poder do poder

 

(cr-26.008)

 
 

 

 
 

 

 
 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

     
     
     
     
     
 

Muitos irão dizer que o que vou descrever é algo tipo loucura ou teoria da conspiração, mas nem me importo com isso, pois sigo uma trajetória de raciocínio que me acompanha a anos e só quem envelhece acompanhando os trâmites da intrincada sujeira política poderia dizer o que irei escrever.

 

O Brasil, desde 1985, quando os militares de verdade deixaram o poder vem sendo preparado para a grande destruição e citemos os nomes de quem passou pelo poder desde a data citada.

 

Tivemos José Ribamar que durante 6 anos se manteve no poder usando o nome de Sarney. Após ele veio o doente mental de Fernando Collor que caçado deu lugar para o apalermado vice Itamar que era o fantoche de FHC e este um socialista de marca maior que até Fidel o chamava de "el mestre" permaneceu no poder por longos 8 anos saindo para colocar em seu lugar Luiz Inácio, uma pessoa tão criminosa quanto os piores criminosos que a nação já havia produzido.

 

Lula assumiu e nos bastidores do poder só não caiu porque a "oposição" o manteve lá, pois até seus "companheiros" queriam derrubá-lo por tanta besteira que ele fez, mas ardilosamente Lula se livrou de todos os seus inimigos e começou a preparar o caminho para ficarem 40 anos no poder e após sair, através de manipulações das urnas elegeu uma Dilma, uma criatura que seria no momento mais incompetente que um asno manco e o que gera a curiosidade é de como que ela se tornara mentora intelectual de facção terrorista com toda a capacidade de incompetência que passava por sua cabeça, mas mesmo assim, dos 40 anos desejado por Lula eles permaneceram lá por longos 13 anos.

 

Dilma foi também caçada e em seu lugar assumiu Temer que comandou o PMDB por mais de 40 anos e este aos trancos e barrancos terminou seu mandato tampão.

 

O povo estava agoniado. Queria mudanças e sonhavam com a tal militarização e os militares omissos sabiam que se tentassem algo direto poderiam se queimar ainda mais e arrumaram um idiota que sequer colocou um projeto para ser votado em seus mais de 30 anos como deputado para ser seu representante, porém, foi notório que Jair não queria se candidatar pois não queria perder a sua boquinha de deputado, mas através de uma campanha ardilosamente criada ele topou e depois de ter escolhido Janaina e um "pastor" pedófilo acabou determinando que seu vive seria o que deveria ser, ou seja Mourão, um general de carreira.

 

Surgiu então um tal de "mito" que no verbo substantivo de incompetência mental do povo covarde e omisso nada mais era que o definido por "mitar", ou seja, ter uma idéia "mitada" ou compartilhada por milhares de pessoas.

 

Pronto! O país agora tinha um candidato militar com um vice militar e ninguém se preocupou em analisar a vida do candidato e passou batido que ele sempre fora um verme que fez de tudo para se dar bem na vida chegando inclusive a colocar bombas nos quartéis sem se preocupar se iria com aquilo matar seus amigos de farda.

 

Foi afastado, mas como as forças armadas não queriam escândalo manchando a cor verde oliva deixou passar também, mas este verme, Bolsonaro, era um ser desprezível que jamais honrou a própria família e criou monstrinhos políticos ao invés de homens de verdade.

 

Mas isso não garantiria vencer as eleições e foi aí que ele junto com seus "patrocinadores" acharam um jeito de elegê-lo e contrataram um jagunço para lhe "dar" uma facada onde a única vítima foi uma velha camiseta amarela.

 

Jair que jamais compareceu a um debate, pois sabia que se lá comparecesse seria esmagado feito uma uva usou e abusou da situação de "esfaqueado" e com isso a comoção manipuladora das urnas acabou elegendo-o, mas não antes de ter feito um pacto com os militares de que ficaria apenas um ano no poder e após isso sairia e assumiria seu vive. Traiu-os e para não cair em desgraça começou a encher seus ministérios de carcomidos militares irresponsáveis.

 

Neste ínterim, ainda na composição dos ministérios Mourão, o vice, pediu que fosse nomeado Sérgio Moro o homem que foi ícone mundial da justiça para ser o ministro da justiça, mas após Jair ter sido eleito e tentado colocar Moro sobre seus pés percebeu que este não se vendia e começou a caçá-lo, porém, como não possuía capacidade mental para tal fato se acercou do velho e poderoso centrão e pior que isso, dos velhos companheiros do PT, mas o tiro saiu pela culatra e Moro começou a crescer nas intenções para suplantá-lo nas eleições de 2022 e algo tinha que ser feito com urgência e novamente Lula deveria ser chamado de volta e começou então o movimento para destruir Moro.

 

Tinham que desmoralizá-lo e mesmo tendo provas incontestes sobre os crimes cometidos pelos criminoso Lula, pessoa que teve mais de 600 HCs pelo STF, estes malditos "juizes" (com raras exceções) foram convocados para dar ar de justiça às inconseqüentes injustiças que vieram a seguir.

 

Primeiro destruíram os homens da Lava Jato e foram minando as forças do Ministério Público decente bem como mexeram em toda a estrutura da gloriosa polícia federal a fim de terem sobre os seus comandos o STF, boa parte da PF e o MPF e a coisa desgringolou de vez e finalmente Bolsonaro mostrou o que era capaz de fazer, ou seja, vendido em todos os sentidos forçou que seus amigos depois de tantas denúncias com provas conta Luiz Inácio finalmente decretaram o Lula Livre e agora ele pode novamente concorrer a presidência.

 

Tem jeito de acabar com esta bandidagem?

 

Tem sim, mas não temos no Brasil um povo macho de verdade para tomar estas medidas que seriam derramar até o sangue para ver a nossa pátria livre.