Compartilhar

 
  Apresentação   Biografia   Cadastrados   Crônicas   Fãs clubes   Livros   Poesias   Prêmios   Área restrita  

 

 
 
 

A fraude bolsonariana

 

(cr-26.009)

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
     
     
     
     
 

Jair Bolsonaro foi um militar medíocre e assim diz a sua história que para ser promovido enquanto estava na vida de soldado não media esforço e nem tinha escrúpulos para se dar bem e foi assim desde o começo de sua desastrosa carreira, onde, ainda com 15 anos de idade "caguetou" possíveis esconderijos de Carlos Lamarca e posteriormente, no ano de 1986 chegou a planejar um motim e  colocar explosivos em casernas de quartéis a fim de "brigar" por melhores soldos (salários).

 

Foi descoberto e expulso da corporação onde chegou a galgar em sua sórdida vidinha de militar bandido o posto de capitão. Foi preso e passou 15 dias preso, porém, as Forças Armadas como não queriam um escândalo deste tamanho dentro da guarnição acabaram "aliviando para ele" e desde a década de 1980 seus superiores o avaliaram como dono de uma expressiva ambição em realizar-se financeira e economicamente e segundo seu superior na época, o coronel Carlos Alberto Pellegrino, ele o Jair tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que sempre foi repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensados aos seus comandados já demonstrando ali, naquela época, que era um desequilibrado (relatos da internet).

 

Expulso do serviço militar em 1988 se elegeu para vereador da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e ali instituiu a famosa "rachadinha" a qual carregou para a Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro e posteriormente para a Câmara Federal e foi uma das lições que ensinou aos seus filhos.

 

seguiu adiante e nos seus 28 anos de vida de deputado pulou de "galho em galho" se elegendo por 7 partidos e finalmente no ano de 2018 os militares o convidaram para ser o candidato dos mesmos, porém, seria colocado como vice um general e não um civil qualquer e o pacto foi feito, porém, ele deveria ficar no máximo um ano no cargo e renunciaria, mas o desejo de ganhar dinheiro fácil no mais alto posto da política nacional fez com que ele rompesse o pacto firmado e nova mente deixou os militares de "saia justa".

 

Saiu candidato e sequer se preocupou em ir a qualquer debate, pois se fosse até um cabo, o Daciolo o engoliria no mesmo e aí sim foi forjada a história da faca onde a única vítima que houve foi a pobre camiseta amarela e se duvidam me respondam...

 

- Porque ele, como presidente, jamais quis saber quem mandou "matá-lo", afinal ele era o poder supremo do país.

- Porque todo o esquema armado para a farsa foi levado adiante e apenas Adélio Bispo foi preso e está sendo "protegido" até hoje?

 

Não tem resposta não é? Pois é! A resposta é simples. Se ele forçasse a verdade viria a tona e aí a meleca iria acabar levando-o para a prisão, mas deixando isso de lado, mesmo que "apenas" quase 550 mil pessoas tendo morrido e ele dizendo "E daí? Sinto muito! Sou Messias (nunca o será), mas não faço milagres" sem se preocupar jamais com a dor das famílias que perderam seus entes queridos, agora ele vem com a "armação" já premeditada que o envenenaram justamente quando a CPI da Covid está quase botando as mãos nele.

 

As declarações do gabinete do ódio impetrado pelos filhos calhordas dele e de soldadinhos de melda (é melda mesmo) dizem que ele foi envenenado com chumbo e se isso fosse verdade deve ser pelos próprios dedos em suas armas fictícias que ele tanto defende.

 

A quem quer enganar Jair? Acha que este planozinho seu de alegar que lhe envenenaram vai dar certo agora?

 

Agora se realmente esta outra farsa fosse verdadeira só poderia ser causada por ter mordido a sua própria língua ferina na qual tem um intenso conteúdo de melda dentro desta boca asquerosa.

 

Porque não aproveita agora esta deixa e alegue que tem que fazer um tratamento fora do país e indo para algum país onde não haja extradição renuncie e cumpra o que prometeu no pacto de 2018, porque você não irá conseguir escapara da prisão e mesmo sem ser vidente posso lhe garantir que a sua cela já está à sua espera em uma prisão federal e não em uma salinha igual esteve o seu companheiro, o meliante Lula.

 

Aguardemos e veremos o que ainda está por vir e saiba que quem mexe e brinca com Deus, com certeza não dura muito tempo usando-O em suas picaretagens.

 

A verdade vos libertará, mas de Deus você jamais escapará!