Contador de visitas
  Apresentação   Biografia   Cadastrados   Crônicas   Fãs clubes   Livros   Poesias   Prêmios   Área restrita  

 

456
 
 contadores de visitas
 

Bolsonaro incita atentado armado contra Lula

 

(cr-26.012)

 
 

 

 
 

 

 
 

     
     
     
 

Parece que o até então presidente acha que o país é dele e somente dele e portanto, ele pode fazer o que quiser, ameaçar quem quiser, mandar perseguir e quem sabe até eliminar quem ele quer baseado em que, de fato é uma pessoa honesta e quem fará ou fariam as coisas seriam os idiotas que o seguem ou os que vivem mamando nas tetas do desgoverno imperial.

 

Os fatos relatados a seguir são baseados em informações publicadas em jornais virtuais e expostos para quem desejar vê-las na internet.

 

Em mais um discurso eleitoral em ato do governo federal, nesta quarta-feira (20) em Rio Verde, em Goiás, Jair Bolsonaro (PL) incitou um atentado a arma contra Lula (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República.

Antes de pregar o armamento da população, Bolsonaro chamou Lula de "inimigo da nação"

 

Sem vergonha da desfaçatez, o presidente afirmou que "não vim tratar de política, mas nós sabemos quem faz, quem vem fazendo ao longo de muitos anos, uma grande perda ao nosso Brasil, um grande mal ao nosso Brasil”.

Na seqüência, Bolsonaro fez a defesa do armamento da população e incitou a violência contra Lula.

 

Nós queremos armas de fogo para o cidadão de bem", disse, sendo chamado de mito pelos apoiadores. "Porque, todos vocês cidadãos de bem sabem que a arma, e em especial nos lugares mais distantes, é a garantia da vida de vocês. Não se esqueçam que povo armado jamais será escravizado. Tem um ladrão por aí que sonha em voltar a desarmar o seu povo”, emendou.

Matéria de:


https://revistaforum.com.br/politica/2022/4/20/video-bolsonaro-incita-atentado-armado-contra-lula-113256.html

 

O que dizer de um marginal genocida  que durante três anos, dois meses e 20 dias nada fez a não ser criar situações para enriquecer ainda mais a sua maléfica família e ficar na defesa de quem lhe é útil descartando todos aqueles que se tornam obsoletos ou o contradisseram no decorrer dos dias. Pior que isso, ele cita ameaças contra seu mentor, pois sabendo que não vencerá as eleições quer fazer de Lula um "mártir" porque sabe que o povo burro e ignorante votará no cadeieiro, ladrão, canalha, corrupto e mal elemento tal qual a si mesmo.

 

Este é um país que seguindo os caminhos que vem seguindo desde 1985 JAMAIS voltará a entrar nos eixos de novo.

 

 

      Acima de tudo e de TODOS!